Kings of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kings of War

A mais de sete anos Amigos e Kings of War...Forever !!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Deviljin apresentacao

Ir para baixo 
+3
AzulSky
Trevoro
Deviljin
7 participantes
AutorMensagem
Deviljin
Poring
Poring
Deviljin


Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 11/11/2007

Deviljin apresentacao Empty
MensagemAssunto: Deviljin apresentacao   Deviljin apresentacao Icon_minitimeSáb Nov 17, 2007 9:18 pm

lol! Bom sem mas delongas eu sou o deviljin( Assassin Cross no mania ) e atual Saishoumaru no Phoenix,nao tenhu muita coisa pra dizer, a nao ser claro que eu sou o unico homem desse cla por que o resto e tudo gay bom a lista e grande mas ae vai os principais componentes:
Trevoro,Nash( esse ganha disparado ),Virgem,Money,Lycan,unkk ( ta puto cmg, mas ele sabe que eu amo ele ).... entre outros mas nem da pra citar todos aqui pq se nao o espaço n ia dar de tanta biba mas claro que eu nao ia esquecer do maior de todos Money ><
Ir para o topo Ir para baixo
Trevoro
Poporing
Poporing
Trevoro


Número de Mensagens : 25
Idade : 38
Localização : rune midgard *bixisse*
Data de inscrição : 06/11/2007

Deviljin apresentacao Empty
MensagemAssunto: O_O   Deviljin apresentacao Icon_minitimeSáb Nov 17, 2007 9:22 pm

homem vc?
uhsasahusahuashusauhasuhasuhsahu
isso era para estar em partes engraçadas pow
uhsahusasuhasahu
Devil eh o maior cross gay
e agora hp gay
da hist do rag !

so perde do nash msm
uhsasauhsuasahu

e do ematsu tb o/
Ir para o topo Ir para baixo
AzulSky
Administrador
Administrador
AzulSky


Número de Mensagens : 27
Idade : 39
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 06/11/2007

Deviljin apresentacao Empty
MensagemAssunto: Maior bibaaa   Deviljin apresentacao Icon_minitimeSáb Nov 17, 2007 11:10 pm

HAuAHuAHuAhaU, disque MAchooOoo AHuAHuAhua, desde quandoooo já?Maio Cross gay, Cross Biba, Croos Baitola, tu fostes o que mais ganhou 1º lugar nesses quisitos, acho que ele cansou de ser vencedor nisso tudo ae que agora veio na versão High Priest com um novo nome pra disfarçar, mas que não passa de um Deviljin V 2.0 (detalhe, esse "V" ae não e de Versão não, é de viado mesmo HAuhauahu) enfim, bora ver que cagada isso vai dar, porque e tanta disputa pelos titulos do devilgay que não faltou foi gente fazendo Cross pra conseguir as ensignias de maior baitola do clan alem do Nash! Quero so ver quem vai ser o Cross mais gay a conquistar os titulos do Devilgay, porque pelo que me parece, o Trevoro viu que como Creator ele nao poderia chegar tão perto do titulo(apesar do sapatinho baitola do creator, e so seu belo manto cor de rosa) Enfim, façam suas apostas que a disputa ja comecou, ou se não vai nascer o priste mais biba de toda a historia de RAG!!!
^^
~Blue Kisses~
Ir para o topo Ir para baixo
http://ynimigos.blogger.com.br
Rovan
Administrador
Administrador
Rovan


Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 04/11/2007

Deviljin apresentacao Empty
MensagemAssunto: Re: Deviljin apresentacao   Deviljin apresentacao Icon_minitimeDom Nov 18, 2007 11:30 am

AzulSky escreveu:

Deviljin V 2.0 (detalhe, esse "V" ae não e de Versão não, é de viado mesmo HAuhauahu)

hyauyauhyauyhauhyauyauayua
Pra quem não sabe o nome dele é Anderson...de noite é Adriana =p~~
Ir para o topo Ir para baixo
https://kwklan.forumeiros.com
Nanyu
Administrador
Administrador
Nanyu


Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Data de inscrição : 06/11/2007

Deviljin apresentacao Empty
MensagemAssunto: Re: Deviljin apresentacao   Deviljin apresentacao Icon_minitimeDom Nov 18, 2007 1:41 pm

Comi uma adriana ontem...pale
Ir para o topo Ir para baixo
Deviljin
Poring
Poring
Deviljin


Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 11/11/2007

Deviljin apresentacao Empty
MensagemAssunto: Re: Deviljin apresentacao   Deviljin apresentacao Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 12:38 pm

Vc oq Nany ? comeu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc nao come nem merenda escolar que e de graça asuashasuhasuuhasuhashuasuhashuhua...
e Rovan qum mando espalhar minha identidade secreta hein ? ... Rummmmm olha eu sei o que vcs fizeram no verao passado hein sahsauhsahusahusuasahuhusauhhaus cuidadoooo /gg
Ir para o topo Ir para baixo
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Deviljin apresentacao Empty
MensagemAssunto: Re: Deviljin apresentacao   Deviljin apresentacao Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 4:09 pm

gente por favor nao espalhem essas coisas no phx RO ..

devil como ja sabemos e como todo mundo ja sabia era a bibooona do mania .. mais queimado q ele impossivel ..

ele ta tentando mudar de vida .. mudou de servidor .. e quer um moxu respeitado agora .. agente sabe .. q ele e gay .. mas nao vamos expalhar ok !!

ele ta tentando da uma de maxu agora .. arruma uma shemale e ser um orgulho de menino ..
entao vamos ajuda-lo ..
falem pra todo mundo q o Devil nao é gay .. repete ai devil!!

EU NAO SOU GAY"
Ir para o topo Ir para baixo
Rovan
Administrador
Administrador
Rovan


Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 04/11/2007

Deviljin apresentacao Empty
MensagemAssunto: Re: Deviljin apresentacao   Deviljin apresentacao Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 7:08 pm

hyauyauhyuayhuayhuahyuayuayhauhyauay
huhayuayuayhauyhauyhauhayuhayuayauyauy
Ir para o topo Ir para baixo
https://kwklan.forumeiros.com
Trevoro
Poporing
Poporing
Trevoro


Número de Mensagens : 25
Idade : 38
Localização : rune midgard *bixisse*
Data de inscrição : 06/11/2007

Deviljin apresentacao Empty
MensagemAssunto: Re: Deviljin apresentacao   Deviljin apresentacao Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 10:42 pm

ta bom vai
devil eh soh emo
sahhsahsuasauhsahasuhashuassajashuijasshauasj
Ir para o topo Ir para baixo
AzulSky
Administrador
Administrador
AzulSky


Número de Mensagens : 27
Idade : 39
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 06/11/2007

Deviljin apresentacao Empty
MensagemAssunto: Re: Deviljin apresentacao   Deviljin apresentacao Icon_minitimeSex Nov 23, 2007 12:44 am

HAuHAuAHuAhUAhaU, oxi oxi so chingam ele de EMO, não sejam exagerados né pessoal, e eu acho que ele adora ser gay mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://ynimigos.blogger.com.br
Darkinho
Drops
Drops
Darkinho


Número de Mensagens : 10
Idade : 34
Data de inscrição : 12/12/2007

Deviljin apresentacao Empty
MensagemAssunto: Re: Deviljin apresentacao   Deviljin apresentacao Icon_minitimeQui Dez 13, 2007 12:01 pm

Deviljin escreveu:
nao tenhu muita coisa pra dizer, a nao ser claro que eu sou o unico homem desse cla por que o resto e tudo gay bom a lista e grande mas ae vai os principais componentes:
Trevoro,Nash( esse ganha disparado ),Virgem,Money,Lycan,unkk ( ta puto cmg, mas ele sabe que eu amo ele ).... entre outros mas nem da pra citar todos aqui pq se nao o espaço n ia dar de tanta biba mas claro que eu nao ia esquecer do maior de todos Money ><


kkkkkkkkkkkkk caraleo bixo...ta certo que esses ai são gays...mais voce dizer que é a unico homem da guild....aUHAuhaUHa apelo agora garotão.

mais tu é o cara neh...é maxo ate em cima de outro maxo aHUAuhaUHa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deviljin apresentacao Empty
MensagemAssunto: Re: Deviljin apresentacao   Deviljin apresentacao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deviljin apresentacao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kings of War :: Geral :: Apresentações-
Ir para: