Kings of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kings of War

A mais de sete anos Amigos e Kings of War...Forever !!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kazuo se apresentando o/

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kazuo
Poring
Poring



Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 04/12/2007

Kazuo se apresentando o/ Empty
MensagemAssunto: Kazuo se apresentando o/   Kazuo se apresentando o/ Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 9:57 pm

Hi minna-san *-*

Sou Kazuo e meu char in game que estou jogando e me divertindo pacas é o professor chamado Kazuo (sugestivo não?). Meu nome é Alexandre Kazuo, 20 anos. Namoro (qse casado o/) com a Lolita. Nos conhecemos no mania e foi ela que me apresentou esse bando de bibaiada que agora mora no meu coração *-*. Adoro de verdade a todos aqui e sempre novos membros da família serão bem vindos desde que haja sempre o respeito e o carinho entre todos =]. Acompanho a KW ja vai fazer um ano e pretendo acompanhar pelo resto da vida! KW Forever!

Como dizem os muitos Let's Rock! aauhahuahuahuahahuhau

Kazuo.
Ir para o topo Ir para baixo
AzulSky
Administrador
Administrador
AzulSky


Número de Mensagens : 27
Idade : 39
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 06/11/2007

Kazuo se apresentando o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuo se apresentando o/   Kazuo se apresentando o/ Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 3:42 am

HAUhAuHAuHA, e aí KazuOOooooOOo? Tudo de boa por aí na terra das bibas?(se há alguem querendo entrar no paraíso de bibas e suas respectivas raças, é só ir para o Sul e Sudeste)
Seja muitoooo bem vindo ao Forum da KW Duvidas, criticas e sugestões, pode abrir a guela e dizer tudo! Fica de boa e seja sempre Ativo por aqui! hueheuehueheue
~Blue Kisses~
Ir para o topo Ir para baixo
http://ynimigos.blogger.com.br
Trevoro
Poporing
Poporing
Trevoro


Número de Mensagens : 25
Idade : 38
Localização : rune midgard *bixisse*
Data de inscrição : 06/11/2007

Kazuo se apresentando o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuo se apresentando o/   Kazuo se apresentando o/ Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 8:03 pm

Hahaaaaaaaaaaaaaaa
Bibazuoooooooooooooo o/

ueheuheuheheu
ai c a lola le eu te chamando de gay xD

welcomido friend of my!

e lets rokkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kazuo se apresentando o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuo se apresentando o/   Kazuo se apresentando o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kazuo se apresentando o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kings of War :: Geral :: Apresentações-
Ir para: