Kings of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kings of War

A mais de sete anos Amigos e Kings of War...Forever !!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Selan - Adriana

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Selan
Poring
Poring
Selan


Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Localização : Subconsciente
Data de inscrição : 09/12/2007

Selan - Adriana Empty
MensagemAssunto: Selan - Adriana   Selan - Adriana Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 1:41 pm

Olá, pessoas! ^^

Bem, comecei a jogar rag no mania (mas com pouca freqüência). E por incrível que pareça era uma assassin, eu disse assassin, pq nem Sin eu cheguei a ser, hehe. Fui para outro server e lá experimentei ser a classe mais fofa xD de ragnarök: Stalker =). A partir daí, não quero ser mais outra coisa. Apesar de sempre ser stalker há tanto tempo, continuo sendo nuba, ahuahuahauh, é a vida...
Havia parado de jogar rag por motivos de força maior, mas eu vi que não consigo largar esse vício...
Com este jogo conheci pessoas muito bacanas, que de tão bacanas, fiz questão de conhecê-las pessoalmente. Não preciso nem dizer quem são ^^
Infelizmente, não dá pra visitar todo mundo. Teria que ter muito dinheiro pra ir nos Estados do Brasil, hauahuahuh.
Nossa, escrevi demais xD Qualquer coisa estou no rag e por aqui tbm.
Bjinhos pra todos. =***
Ir para o topo Ir para baixo
Rovan
Administrador
Administrador
Rovan


Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 04/11/2007

Selan - Adriana Empty
MensagemAssunto: Re: Selan - Adriana   Selan - Adriana Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 2:53 pm

Selan escreveu:
Olá, pessoas! ^^

Bem, comecei a jogar rag no mania (mas com pouca freqüência). E por incrível que pareça era uma assassin, eu disse assassin, pq nem Sin eu cheguei a ser, hehe. Fui para outro server e lá experimentei ser a classe mais fofa xD de ragnarök: Stalker =). A partir daí, não quero ser mais outra coisa. Apesar de sempre ser stalker há tanto tempo, continuo sendo nuba, ahuahuahauh, é a vida...
Havia parado de jogar rag por motivos de força maior, mas eu vi que não consigo largar esse vício...
Com este jogo conheci pessoas muito bacanas, que de tão bacanas, fiz questão de conhecê-las pessoalmente. Não preciso nem dizer quem são ^^
Infelizmente, não dá pra visitar todo mundo. Teria que ter muito dinheiro pra ir nos Estados do Brasil, hauahuahuh.
Nossa, escrevi demais xD Qualquer coisa estou no rag e por aqui tbm.
Bjinhos pra todos. =***

Weee Boaaa Selan...+ como vc c chama?mora aond? e talz >_<x
Eu ja t conheco + e o resto?^_^x
Ir para o topo Ir para baixo
https://kwklan.forumeiros.com
Selan
Poring
Poring
Selan


Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Localização : Subconsciente
Data de inscrição : 09/12/2007

Selan - Adriana Empty
MensagemAssunto: Tá bom, tá bom, hehe ^^   Selan - Adriana Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 4:45 pm

Tá bom, Rovan, vou colocar meu dados aqui ^^
De novo: Meu nome é Adriana, tenho 23 anos, moro em Ananindeua, Pará. Meu cpf é 04152621, hauahuahaha. O que mais...Faço Letras e se Deus quiser me formo início do ano \o/ Professora Drica para os íntimos, hehe xD
Outras informações ou reclamações, liguem pra mim, mande um e-mail ou poste aqui no fórum ^^
Bjocas.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevoro
Poporing
Poporing
Trevoro


Número de Mensagens : 25
Idade : 38
Localização : rune midgard *bixisse*
Data de inscrição : 06/11/2007

Selan - Adriana Empty
MensagemAssunto: Re: Selan - Adriana   Selan - Adriana Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 1:11 pm

weee seja bem vinda entomm!
mulheres abrilhantam nosso clã! *-*

eu ainda naum te conhecia
mas estamos ai e temos um longo caminho no phx!
bjo!
Ir para o topo Ir para baixo
AzulSky
Administrador
Administrador
AzulSky


Número de Mensagens : 27
Idade : 39
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 06/11/2007

Selan - Adriana Empty
MensagemAssunto: Professora Drica?   Selan - Adriana Icon_minitimeQui Dez 13, 2007 2:14 am

Olá, olá, oláááááá! Muito orbigado por entrormeter-se em nossas vidas, HAUHAuAHuAhuA!!!
Sério agora, minhas boas vindas ao Clã, a família as loucuras, eu fui no site da receita federal e não consta esse número de CPF por lá, ahauahuahauahu, Duvidas criticas e sugestões, procura o Rovan ele que é master em Stalker! Bem acho que é só!
Um xeiro do Azul
~Blue Kisses~
Ir para o topo Ir para baixo
http://ynimigos.blogger.com.br
Selan
Poring
Poring
Selan


Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Localização : Subconsciente
Data de inscrição : 09/12/2007

Selan - Adriana Empty
MensagemAssunto: Re: Selan - Adriana   Selan - Adriana Icon_minitimeQui Dez 13, 2007 10:52 pm

ahuahuhuahuahuaahauhau, não acredito que vc foi à receita federal olhar se era meu CPF, kkkkkkkkkkk...Quase acreditei...hehe Razz
Obrigada pelas boas vindas! =***
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Selan - Adriana Empty
MensagemAssunto: Re: Selan - Adriana   Selan - Adriana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Selan - Adriana
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kings of War :: Geral :: Apresentações-
Ir para: