Kings of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kings of War

A mais de sete anos Amigos e Kings of War...Forever !!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Traduçao Photoshop

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Traduçao Photoshop Empty
MensagemAssunto: Traduçao Photoshop   Traduçao Photoshop Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 12:49 pm

Se tiver no lugar errado muda ai ^^ mas photoshop é designer =DDD


bom baixei o photoshop em italiano cs3 10.0 extendede final
axo q é o mais novo ..

so q em italiano é dose mexer .. tentei ums arquivos q axei na net pra deixar em portugues mas da um erro louco la ..

bom quero pedir se alguem tiver o photoshop em INGLES ( prefiro ingles é mais facil entender q o portugues [ estranho nao?] ) me passar a pasta "Required"
q pelo q percebi estao os arquivos da lingua ..

compactado deve ficar com menos de 3 mb .. entao .. nao seria tao dificil passar via msn =D

add ai quem tiver ou qq um q quizer add eubrunno@hotmail.com

aa se souberem outra forma de traduzir pro ingles ajuda bastante tbm ..

[]'s by.:Virgem aos 45
Ir para o topo Ir para baixo
Nanyu
Administrador
Administrador
Nanyu


Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Data de inscrição : 06/11/2007

Traduçao Photoshop Empty
MensagemAssunto: Re: Traduçao Photoshop   Traduçao Photoshop Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 4:01 pm

Aproveitando o tópico, alguém poderia me ensinar a mexer nesses cacarecos e fazer signs?

*-*
Ir para o topo Ir para baixo
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Traduçao Photoshop Empty
MensagemAssunto: Re: Traduçao Photoshop   Traduçao Photoshop Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 8:51 pm

as minhas assinaturas eu fiz todas ate hj em FireWorks ..

peguei photoshop pois tem umas coisas q nao tem no fireworks .. logo usarei os doi .. pra fazer coisinhas legais .. mas em italiano nem rola =D



Nem sei como te ajudar . faça como eu .. 1º baixe o Fireworks .. ele é faci lde mexer .. de preferencia o cs3 .. mas o 8 e muito bom .. pegue algums filtros .. q sao esses efeitinhos ... eye candy nature e impact soa os melhores q experimentei ..

agora tente fazer uma coisa simples .. procure na net uma coisa q vc axa q seja bem simples de fazer .. pra vc se ambientar.. ai vai lendo um tutu ali .. outro aqui .. o google tem milhares .. jaja vc ta fazendo coisas legais .. assim q to aprendendo a mexer ocm isso ^^

OBS.: Alguem ai usa photoshop em iingles ou portugues q possa me passar os arquivos???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Traduçao Photoshop Empty
MensagemAssunto: Re: Traduçao Photoshop   Traduçao Photoshop Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Traduçao Photoshop
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kings of War :: Off Topic :: Designer-
Ir para: