Kings of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kings of War

A mais de sete anos Amigos e Kings of War...Forever !!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NATURO XDDD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Naturo
Drops
Drops



Número de Mensagens : 12
Idade : 37
Localização : pelo mundo
Data de inscrição : 04/11/2007

NATURO XDDD Empty
MensagemAssunto: NATURO XDDD   NATURO XDDD Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 11:50 pm

Naturo aqui!!

bom me chamo Lioni...mas conhecido aqui como Naturo, nao é naRUto...ou tbm por Guara, Maroto, Askt, Milo e outros...
joguei durante dois meses no bro, com arch, fui pro mania e fiz um sniper, o kw é a minha segunda casa, a primeira foi meu proprio cla e a segunda é aqui, sou com um filho desorientado...fujo de casa e sempre volto...XDDD....nessas fugas ja fui para clas rivais ver amigos, mudei de serv, mas no final sempre volto para casa!
No mania fui Sniper, por muito tempo fui o unico sniper fixo do cla, quando me refiro fixo e que varios entravam e saiam mudavam de classe e eu continuava..XDDD....mas chegaram novos amigos q puderam me substituir....
ate hj lembro do povo

-TRAP TRAP TRAP....

-TAO ENTRANDO COLOCA TRAP PORRAAAAAAAAAAAA

devido a essas cobranças mudei de classe hoje sou aprendiz do Obi Wan, ou melor Rovan...XDDD
graças a paciencia e aos amigos do cla permaço aqui...
mesmo sem tanto tempo para jogar contiuno aqui...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Selan
Poring
Poring
Selan


Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Localização : Subconsciente
Data de inscrição : 09/12/2007

NATURO XDDD Empty
MensagemAssunto: Re: NATURO XDDD   NATURO XDDD Icon_minitimeSex Dez 14, 2007 9:01 am

Naturo..Kd o trabalho sobre o Édipo...? Eu quero ler, viu, hehehehe. ^^
O Naturo é tão bonzinho comigo, não sei como ele tem paciência, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
 
NATURO XDDD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kings of War :: Geral :: Apresentações-
Ir para: