Kings of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kings of War

A mais de sete anos Amigos e Kings of War...Forever !!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 E aew galera

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Enuma Elish
Poring
Poring



Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Data de inscrição : 14/06/2008

E aew galera Empty
MensagemAssunto: E aew galera   E aew galera Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 12:10 am

Bem,em primeiro lugar gostaria de dizer que meu nick no RagnabR não será o mesmo,pois me registrei primeiro aqui no fórum e depois lá no jogo e quando fui criar meu char com esse nick alguém já usava ele u.u
Meu nick in-game é Memento Mori,eu conheço o clã de vocês lá do Mania,tenho uma experiência considerável de Rag,já jogo fazem 4 anos e estou disposto a ajudar o clã no que for possível,ainda estou indeciso quanto a que classe fazer mas se eu arrumar uma boa maneira de juntar grana é provável que faça um Whitesmith,bem,no mais era isso,espero que encontre alguém do clã in-game,por diversas vezes hoje à tarde tentei contatar alguns dos nicks que vi aqui no fórum e não obtive respostas...
Por favor me contatem no jogo,repetindo meu nick é Memento Mori,por enquanto era só isso,Let´s Rock!
Ir para o topo Ir para baixo
Rovan
Administrador
Administrador
Rovan


Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 04/11/2007

E aew galera Empty
MensagemAssunto: Re: E aew galera   E aew galera Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 12:17 pm

Enuma Elish escreveu:
Bem,em primeiro lugar gostaria de dizer que meu nick no RagnabR não será o mesmo,pois me registrei primeiro aqui no fórum e depois lá no jogo e quando fui criar meu char com esse nick alguém já usava ele u.u
Meu nick in-game é Memento Mori,eu conheço o clã de vocês lá do Mania,tenho uma experiência considerável de Rag,já jogo fazem 4 anos e estou disposto a ajudar o clã no que for possível,ainda estou indeciso quanto a que classe fazer mas se eu arrumar uma boa maneira de juntar grana é provável que faça um Whitesmith,bem,no mais era isso,espero que encontre alguém do clã in-game,por diversas vezes hoje à tarde tentei contatar alguns dos nicks que vi aqui no fórum e não obtive respostas...
Por favor me contatem no jogo,repetindo meu nick é Memento Mori,por enquanto era só isso,Let´s Rock!
Amigo. Nao sei nem dizer aond estamos jogando. Uns estao no mania. outros no ragnaturn. Só sei dizer aond NAO estamos jogando +... e o ragnaproject é um deles.
Aparece lá no mania ou aki mesmo in forum pra + info
flw
Ir para o topo Ir para baixo
https://kwklan.forumeiros.com
Enuma Elish
Poring
Poring



Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Data de inscrição : 14/06/2008

E aew galera Empty
MensagemAssunto: Me digam o server por favor   E aew galera Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 12:27 pm

Oi novamente,gostaria de uma decisão do clã sobre qual o server em que irão jogar,se possível eu gostaria de evitar o Mania,más lembranças de lá(tipo perder Ghost,Devil e Amon-rá de uma vez só,além de alguns equips fodas).Mas se não tiver jeito eu volto a jogar lá,com alguns cuidados mas volto.

Vou baixar o patch do Mania,por que eu exclui o que eu tinha,andei olhando o painel de controle lá do Mania e constatei que tenho um crusader level 81,um rogue level 70 e um bardo level 73 lá,ainda não escolhi qual dos 3 vou upar,mas hoje à noite já devo logar lá.Só isso no momento,Let´s Rock!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E aew galera Empty
MensagemAssunto: Re: E aew galera   E aew galera Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E aew galera
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kings of War :: Geral :: Apresentações-
Ir para: