Kings of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kings of War

A mais de sete anos Amigos e Kings of War...Forever !!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Verdadeiro desafio

Ir para baixo 
+9
Ban
Trevoro
chuva
unkk
Ferris The Clown
Nanyu
Kazuo
brunno
Rovan
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rovan
Administrador
Administrador
Rovan


Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 04/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 4:44 pm

Yooo
Nao vamos pendurar a bandeira n.
Discutimos aki(Eu, money , ceifa, loli e kazuo[que estava aki em bleém até hj]) e temos uma proposta... Jogar num server 99/70 padrao(Sem custom, 150 de cast e etc.)Tinhamos achado alguns.
RagnaBr é o melhor +...
Ele tem problema com o backbone da Velox eeeee como aki em Belém a unica banda larga é da velox...
Tem o CronosRo. 99/70(30/30/15_, pelo visto é recente, mas tem 70 on line(Fora da woe, 2 castelos pra woe)
Tem o novo server do Meta 99/70 (15/15/10 PK) q será lancado dia 18.

Até agora são esses q encontramos. 99/70 BR, sem lag, com player, rate média.Ta dificil d encontrar. Ajude-nos com essa tarefa ou c vc prefere 255 avise.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kwklan.forumeiros.com
Rovan
Administrador
Administrador
Rovan


Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 04/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 6:58 pm

vow postar alguns 99/70 q axei.
---------------------------------------
bbro2
vi 157 logados na segunda as 17:40
1 castelo pra woe apenas!
brRO Medium]

Funciona com bRO, iRO, kRO, Sakray atualizados.
Server 24Hrs ~ 7 Dias da Semana.
Rates: 150x/150x/50x
Level Máximo: 99/70
Máximo Status: 99
Máximo ASPD: 190

http://www.brro2.net/info/woe.php
---------------------------------------
CronoRo q eu falei acima

Nome: Baldur
Língua: Totalmente em Português - BR
Rate: 30x/30x/15x
Lvl Max: 99/70 Advanced
Cidades Principais: Prontera & Aldebaram
Jobs: Advanced Job Class (2-2), Transcedent Class (2-2-1 / 2-2-2)
Custom NPCs:
Banco / Breeder / Curandeira / Estilista / Informações / Mestre das
Classes/ PvP Teleportador / Removedora de Cartas / Resetadora /
Teleportadora / Devil Square / Sistema de Dia e Noite de acordo com o
horário brasileiro / Sistema Imobiliário / Poring Ball / PvP,WoE
Ranking e mais!
Comandos Livres: @uptime, @time, @main, @jailtime, @go, @autoloot, @checkmail, @listmail, @listnewmail, @readmail, @sendmail e @deletemail.

Vi 72 logado no domingo a noite sever baldur (30/30/15)
1 ano de servidor "o_Ox(provavel q seja 1 ano do high rate deles)
http://www.chrono-ro.net/website/home.html
-------------------------------------------------
RagnaDUck(hyuauhyauhayauya)
150/150/ ???(fechei antes de ver "o_Ox)
Vi 70 on tb segunda 18:00

http://www.ragnaduck.vai.la/

-----------------------
AnubisBR
Server gaia bateu 112 pessoas as 18:52

2 castelos

http://www.anubisproject.net/informacoes.htm


Última edição por em Seg Jan 07, 2008 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kwklan.forumeiros.com
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Onde estiver estarei .. O meu mengoo.. ops .. KWWWWW xD   Verdadeiro desafio Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 7:23 pm

bom .. ja tive a ideia de jogar em servers max lvl 99 .. seria uma boa da uma diversificada ...

como dizem por ai higth rates sao pra nubas .. e ja ta na hr da galera mostrar q sabe memso jogar .. fazer builds de stats job e equipamentos .. todos encaixando certinho umas nas outras ..

na boa .. nao acho q vai ser problema pra ngm aqui .. afinal .. a grande maioria teve como escola o bro .. ^^ ( eu nem tanto pq quando jogava la na idade da pedra lascada nao tinham transclasses =D )

mas axo .. q noa devemos mas apostar em server q ta iniciando .. pra ficarmos como no phxro .. pode ate parecer preciosismo .. mas nao sera desafio para nos .. um server no inicio q geralmente tem muitos nubas .. vamos dominar e vai ficar monotono ..

se for pra ir a um 99/70 .. q seja "O" desafio .. o ragnabr realmente e muito bom ja joguei la ( de clow xD ) e .. como falram ai .. tem problema com velox .. bom .. eu uso velox aqui .. ( q por sinal ta uma bosta .. mas essa semana resolve .. senao eu troco ÇÇ ) e nao tive problemas la .. o unico leg q tive .. e nao foi muito era quando entrava na emperium roon la .. lembrava ate o bro .. as woes la faziam 1500 + online ( nao sei se é asism hj ) ai ja viu né .. 4 clans .. 300 e poucas kbeças no emperium temq da lag .. mas o server e muito bom ..

minha sujestao e essa testem direitinho ai ve se o ragnabr funfa .. pq a kw pela historia e a quantidade de players e adimiradores merece um server assim ,, forte , estavel , com players e woes fervendo .. um verdadeiro desafio a altura de nosso Clanzinho do colaçao clown clown =******

no mais vo procurar otro aqui q seja bom tumem .. []'s
Ir para o topo Ir para baixo
Rovan
Administrador
Administrador
Rovan


Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 04/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 10:11 pm

Rovan escreveu:
Yooo
Nao vamos pendurar a bandeira n.
Discutimos aki(Eu, money , ceifa, loli e kazuo[que estava aki em bleém até hj]) e temos uma proposta... Jogar num server 99/70 padrao(Sem custom, 150 de cast e etc.)Tinhamos achado alguns.
RagnaBr é o melhor +...
Ele tem problema com o backbone da Velox eeeee como aki em Belém a unica banda larga é da velox...
Tem o CronosRo. 99/70(30/30/15_, pelo visto é recente, mas tem 70 on line(Fora da woe, 2 castelos pra woe)
Tem o novo server do Meta 99/70 (15/15/10 PK) q será lancado dia 18.

Até agora são esses q encontramos. 99/70 BR, sem lag, com player, rate média.Ta dificil d encontrar. Ajude-nos com essa tarefa ou c vc prefere 255 avise.

Existe a Possibilidade q o problema seja só aki em ksa,n consigo logar em nenhum server mesmo....então até confirmação disso... vow por o link do ragnabr tb!


Ragnabr
99/70 30/30/20
1500+ woe! 5 castelos(full frevo!)

http://www.ragnabr.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://kwklan.forumeiros.com
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 10:47 pm

rovan muda essa assinatura ai .. pq diz vote no phxro .. BLhaaa ngm vota nisso nao please ^^


e... bom falando em 99/70.. entao tem q ter sintonia entre os players do clan ^^

rovan ja q vc ta perto ai .. pergunta ao kazu se ele vai fazer Prof ..
pq se for eu vo fazer stalker Dex/int .. e .. falando em stalker .. como vai ser o seu?? dex int tbm?? pq se for .. um vai de WB 10 .. com o kazu dando diluvio e o outro vai de AD .. pra mesclar dano magico e fisico .. detonando qq um ^^ sem contar q stalker com dex .. strip qq um com chance altissima .. pois tirando archer's e casters todos os outros nao tem dex alguma .. =DDD

[]'s .. huhull 99/70 e rox .. galera upandoe mvpando em party vai ser rox D+++ .

OBS.: espero resposta sobre o ragnabr ai na tua maquina ..
Ir para o topo Ir para baixo
Rovan
Administrador
Administrador
Rovan


Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 04/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 11:30 pm

brunno escreveu:
.. e .. falando em stalker .. como vai ser o seu?? dex int tbm?? pq se for .. um vai de WB 10 .. com o kazu dando diluvio e o outro vai de AD ..

1º resposta.
O meu vai ser de EDP...vow jogar d cross =p~~
2º resposta
Stalker mago owna por um motivo muy bueno...pod ser arqueiro ao mesmo tempo + ... vc vai ter q queimar reject sword e 1 ponto d full strip pra ter DS 10 tb e plagio ao mesmo tempo...dificil escolha heim >_
minha opiniao...Eu qeuimava esses pontos pra ser stalker mago/arqueiro.
+ a build é sua >_
3º resposta.
Ad é bom...+ tem q lembrar q nem todo mundtem vit alta (50 menos já suga lixo ad) >_

Rovan escreveu:
EDIT: Perdao, tava conseiderando job 80, existe duas build possiveis(mago) Full dano (Preserve+DS-Preserve = plagio 10) e Full strip(Full strip + plagio) fik a sua escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kwklan.forumeiros.com
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 12:12 am

eu vo user FS + plagio .. DS vai ser apenas por plagio mesmo .. pq pra mim DS tem q ter aquela skill q aumenta a visao e o alcance .. senao nao gosto ..

e quanto a ter ou no ter vit .. ai q ta man .. as classes q nao tem Vit um stalker usarua magia ( wb ) pq essas classes geralmente se preocupam em conseguir mais Vit/hp e em defesa fisica do que com mdef ..

ja nas Vit classes , essas geralmente teem uma preocupaçao maior com a mdef .. por exemplo os lk q sempre se precaveem dos hw no pre cast ..
ai e AD ;;; e claro q existem os apeloes .. mas ai FP neles ..

obs.: DS realmente wona muito .. mas .. em todo caso ainda posso copiar .. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rovan
Administrador
Administrador
Rovan


Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 04/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 12:15 am

brunno escreveu:
eu vo user FS + plagio .. DS vai ser apenas por plagio mesmo .. pq pra mim DS tem q ter aquela skill q aumenta a visao e o alcance .. senao nao gosto ..

hehehehe
stalker pra ter DS é obrigado a gastar 10 pontos em vulture eyes(skill pra bater longe ^_^x é por issu q vc tem q queimar ponto d reject, plagio pra brir ds)
por issu n comentei ela
Ir para o topo Ir para baixo
https://kwklan.forumeiros.com
Kazuo
Poring
Poring



Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 04/12/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 1:54 am

Mas kfex é só na sua ksa ou em qqr lan dá esse troço doidio? Pelo que vc tava falando qdo eu tava ai e tudo mais o RagnaBR continua sendo a nossa melhor opção =(. Então irei esperar pra ver se o q acontece com esse problema. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nanyu
Administrador
Administrador
Nanyu


Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Data de inscrição : 06/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 3:17 am

99/70?

hummm...

To dentro! E rpecisamos seriamente ter sincronia nas classes até memso pra upar... Enqaunto sader farei um GC, mas depois farei um híbrido. Fiz bem em não apagar as builds de pala que fiz no passado^^

E é bom porque em server assim o gunslinger ainda é algo que preste XD

Gogo!
Ir para o topo Ir para baixo
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 10:20 am

TAVA PENSSANDO ..ops caixa alta ..

tava pensando em fazer um clow .. quando jogava no ragnabr jogava de clow .. e posso dizer clow wona em 99/70 .. alem de ser no x1 .. "Congela xuva de flexas com flexa de raio = dano monstor mata quase qq um numa so .. " tem muita vit .. ( minha antiga build tinha algo em torno de 9x ) ainda e muito bom em woe .. pq ajuda MUUITO o clan .. mesmo com apenas 70 de job .. da pra se conseguir .. piada infame , poema de bagri , a skill da maça q aumenta HP , TAROU , HARMOD , e a skill de solta flexa em quanto canta .. e ainda da pra custopmizar isso tirando um ou outra e modificando de acordo com o gosto ..

clow realmente wona .. mas meu stalkerzinho tem q ter tbm né ..

A outra quem quizer fazer SIMX .. posso passar a build de quebrar emperium em 7 segundos ( sem equips caros ) e em 4 segundos ( com ice pick e o KCT a 4 )
Ir para o topo Ir para baixo
Ferris The Clown
Poring
Poring



Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Data de inscrição : 07/01/2008

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 2:15 pm

Então coloquei o ragnaBr aqui em casa e achei o seguinte:

Um server muito bom em relação a player pois entrei as 13:00 e tinha 1122 player on isso é muito pra uma terça feira no começo da tarde, mais vi uma coisa que pode dar dor de cabeça o sistema anti-boot até a gente se acostumar vamos ter muitos char na prisão porque vc tem 120 segundos pra responder uma pergunta de uns numeros mais pra piorar os numeros estão escrito por estenso e com varias letras nada haver, se não responder certo é cana na certa e só sai depois de 4 horas >.< isso ninguem mereçe.
Ir para o topo Ir para baixo
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 2:40 pm

Bom pra galera q esta desconfiada e tals .. vai ai uma fotinha ..

pq pra mim esse e um server q merce ter a kw ^^

Verdadeiro desafio Screenodin001oj6.th

essa foto foi tirada hj terça feira as 14hrs ..

sobbre o sistema ant but . axo q isso nao vai ser problema pq 2 mim pra escrever uma frase .. e um tempo razoavel .. e .. pelo q me parece esse sistema nao funfa em woe nem em pvp ou cidades .. entao .. durante o up isso nao fara falta ..

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
unkk
Poporing
Poporing
unkk


Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Localização : São Paulo / SP
Data de inscrição : 04/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 6:32 pm

Bom Galera...Finalmente apareci aqui denovo em ? XD
Enfim , uma vez kw , sempre kw...

Bom...venho aqui convidar voces pra jogar no servidor que a galera ..(eu..rafha...+ uns amigos nossos) estamos fazendo...
A Principio nossa ideia já tá posta no papel , servidor tá pronto , mas não está no ar ainda.
Host agente está pra pagar esse ano , e agente está aceitando novas ideias pra melhorar ... e tambem convidar a kw toda a jogar lá né o.o

Algumas informações sobre o servidor : (Estas informações estão sujeitas a mudanças ...)

RagnaEpic

Servidor : Avalaon;
Rate: 30/30/15;
Max Level / Max Job : 255/80;
Max Hp / Max SP : 400k / 6k (issu eu desejo ajuda pra definir melhor o.o)

Host..de começo iremos utilizar o SrvBr ...(depois eu posto as informações sobre ele)

Bom..táe minha proposta...
Mas como player da kw..se voces decidirem ir para outro server , contem comigo tambem , mas não integralmente ^^ , afinal , agora eu tenho essa nova "tarefa" e eu farei de tudo para dar certo , e eu espero contar com voces.
Ir para o topo Ir para baixo
Rovan
Administrador
Administrador
Rovan


Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 04/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 10:38 pm

unkk deu o link de outro server(o dele)Só ele q ta procurando? =p~~


Confirmado


O BUG DO RAGNABR É SÓ NA MINHA KSA!
ENTAO DA PRA JOGAR SIM!!

vow ter q dar um jeito de arrumar minha net =/
fora issu o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://kwklan.forumeiros.com
chuva
Poring
Poring



Número de Mensagens : 1
Idade : 59
Data de inscrição : 08/01/2008

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 11:32 pm

Eu, a molhadinha.Vou expressar a minha opinião,devemos ir para um servirdooooor *Sonoramente digitado com sotaque* ( 99/70 ) novo para comercarmos juntos, upando juntos, pegando itens juntos e etc.
Fui pro phoenix para novamente jogar com a KW.
Minha opinião é q comecemos a jogar em um server q estar para ser criado.
O server é o Meta-ro, um server q já tem uma certa estabilidade.
Lá será criado um server (Sever Odin) 99/70 15/15/10 (150 instante cast e PK lvl 50+) e é atualizado pelo bro (Atualmente em Rachel)
Vou fazer WS.

Pq ir pra lá?

Sabe aquelas guilds que expulsamos do mania...Elas estão sedentas nos esperando lá ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferris The Clown
Poring
Poring



Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Data de inscrição : 07/01/2008

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 11:54 pm

Ai ai ai Chu vc ainda mata um xD
Então minha primeira ideia e de ir pra lá pois já conheçemos um pouco do esquema de lá já estamos acostumado mais assim eu to doido pra jogar O.o
e coloquei o Ragna Br aqui em casa pra ir treinando XD
Mais como diz no hino do Grêmio...
Com o Kw onde o Kw estiver xD
Ir para o topo Ir para baixo
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 12:10 am

OO AINDA PREFIRO O ... afff caixa alta ..

o.. Ragnabr . .por ser um server q vai realmente nos fazer suar a camisa ..
novos inimigos .. alem de uma disputa realmente feroz sao 2000 players on nas woes .. algumas centenas de clans tentado castelos ..

pra mim .. chega de servers no inicio. . fazer o server crescer pra deipois levar um chute na bunda ^^ ( UIII )


falo isso nao so pelo phxro mas pelo proprio meta .. joguei la upei ., . meu pala ja tava lvl 200 e deu wipe .. ou sei la .. parece q o server acabo ¬¬

acho amemso q o desafio de lutar contra 2000 players seria a altura da kw ..

[]'s

OBS.: so minha humilde opniao Oo .. afinal forum e pra isso né xDD
nada contra a ideia da chuva ai .. ^^ =***
OBS².: eu so o Virgem aos 45 .. se ngm conhecer o Odio ai .. aa se nao conhecer o Virgem .. vixi .. ai deixa pora la xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuo
Poring
Poring



Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 04/12/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 12:32 am

RagnaBR go go! E não se esqueçam de tbm jogar no server do unkk! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nanyu
Administrador
Administrador
Nanyu


Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Data de inscrição : 06/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 1:27 am

Um server no início de fato se torna mais fácil, mas concordo com o brunno... não quero cair na mesma armadilha que tivemos no phxro...

É fato que tão cedo teremos MVPs e coisas do tipo, mas acho que a KW realmente pega bem no RagnaBR, mas só se for o clan todo... se for rpa ter 15 on na WoE com 7 duplicados nem vale a pena...

Se bem que PK owna *-*
Ir para o topo Ir para baixo
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 1:34 am

GOGO RAGNABR ^^ gostei disso .. pra quem quizer me encontrar la ..

Joker² ou Odio² to com bardo e rogue ..

obs.: tenho emperium pra fazer o clan e reunir o povo .. so o money ou o rovan me contactar la ..

e q venha esse desafio .. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Trevoro
Poporing
Poporing
Trevoro


Número de Mensagens : 25
Idade : 38
Localização : rune midgard *bixisse*
Data de inscrição : 06/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 1:47 am

Bom amigos;

desejo de coração sorte a vcs
naum irei junto com vcs
por alguns motivo
1 naum terei tempo de upagem
nem de colher itens e por ai vai
afinal meu trabalho da deslanxando
e este ano
regresso p facul! e pretendo fazer 2 o.o
fora meus cursos de alquimia (sim alquimia /gg)

e outra um server 99/70 eh deveras demorado de upa
de conseguir itens e por ai vai
bro ja foi d+ p mim
la nos primordios!
e phx foi a gota =P

sorte a todos
grande abraço
estarei sempre no msn orkut e forum
p ter contato com vcs!

Abraço a todos os amigos q aki fiz!
e Kw eh Kw p sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 8:50 am

e realmente uma grande perda .. mas em todo caso ..
durante suas ferias vc poderia da uma upadinha ne trevo ^^

la é 30/30/15 .. da pra pegar lvl 99 trans rapidinho .. ums 3 ou 4 dias de up sem muito esforço umas 2 horinhas cada dia ^^

ai quand voltar as aulas so woe mesmo pra relaxa e zua as bibas ^^

[]'s =****

Obs.: trevo e o Namo do Nashu mais thuthuca ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rovan
Administrador
Administrador
Rovan


Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 04/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 1:50 pm

Yooo
Tow com problema de logar ainda aki em ksa.Vow arranjar um cd do XP(Meu n é tao atualizado, tow atras d um q ta atualizado desde julho de 2007).
Se resolver blz.
Sobre o Emperium.
N tem changegm lá(eu axu) e vai ser o Irion mesmo o lider(vai jogar de champ pra dar body) vow de cross e n d stalker.
Fora issu...ele vai voltar em fevereiro pra belem, até lá vow jogar no meta mesmo e assim q ele voltar vow pro br.
Jogar meta entre aspas...tow sem tempo pra jogar tb =p~~
Ir para o topo Ir para baixo
https://kwklan.forumeiros.com
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 5:07 pm

aa entoa pra quem for logando la ..
podiamos fazer a guild so pra unir o povo mesmo ..
depois da break quando momo logar ..
( eu dropo otro emp ^^ )

entoa vai ser Ragnabr mesmo né???

Let's Rock ..

Edit.: queria q a galera q for logando no ragnabr me add no msn
eubrunno@hotmail.com

quem nao for logar pode add tbm pra manter contato ^^

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Verdadeiro desafio Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Verdadeiro desafio
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kings of War :: Geral :: Fórum da Kings-
Ir para: