Kings of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kings of War

A mais de sete anos Amigos e Kings of War...Forever !!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Verdadeiro desafio

Ir para baixo 
+9
Ban
Trevoro
chuva
unkk
Ferris The Clown
Nanyu
Kazuo
brunno
Rovan
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kazuo
Poring
Poring



Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 04/12/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 9:09 pm

Bom gente eu estou jogando lá no ragnaBR mesmo upando meu lkzinho viu =**

Trevo sua biba larga de frescura e bora lá! Porra nem uma!!! Mas corre lá e fooooooorçaaaaa \o/

Com relação ao Irion vou ver com ele assim q ele chegar em sp sobre a guilda e os chars dele, caso ele queira usar o pc ake em ksa ^^v

abraços =*
Ir para o topo Ir para baixo
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 12:08 am

lowww me add la kazu ..

Joker² e o q mais logo ..

fica perambulando sozinho e meiu chatinho né ^^

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Nanyu
Administrador
Administrador
Nanyu


Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Data de inscrição : 06/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 4:29 am

trev, se organiza com calma ae, a gente te espera e ajuda^^

Bem amores, Nanyu lá. contudo, queria palavras da chuvisca e do unkka...

=**
Ir para o topo Ir para baixo
Ban
Poring
Poring
Ban


Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 07/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 11:44 am

HAUDAHSUHAHDUASHAUH! Meu irmão e minha cunhada jogam lá tb o.o' Eu tbm vo viu? *-*~ Joga d clown. =x
Ir para o topo Ir para baixo
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 5:43 pm

Oo enta pode-se dizer q seu irmao e cunhada serao KW no ragnabr????

quanto mais players melhor .. ainda mais sendo conecidos ^^

oO mais 1 clow .. axo q ja vai ser o 3º .. eu ja tenho 1 ^^ o fenrrir deve fazer o outro ..

galera como nao deve ser muito dificil pegar lvl 99 a galera poderia fazer ... kd 1 um char defesa e um cha atk .. assim ajudaria mais o clan .. pelo menos enquanto nao temos 70 players no clan ^^

quem quizer passo build sim x quebra tudo . e 2 de kina .. ( kina matador de casters em precast o imortal .. e kina pra quera emperium com muuuita vit [essa e interessant vo fazer 1] ^^

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Ferris The Clown
Poring
Poring



Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Data de inscrição : 07/01/2008

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 11:44 pm

Bom Povo seguinte estou jogando no RagnaBr com um Bard
Se quiser manda Pm para Ferris Clown.
Mais assim ainda estou esperando vcs resolverem se vão ficar no meta ou no RagnaBr enquanto isso vou me divertindo lá... até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Nanyu
Administrador
Administrador
Nanyu


Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Data de inscrição : 06/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 1:19 am

Tá vendo... Mó pilha de ir e tal... e quantos já estão upando fazendo char lá?

...
Ir para o topo Ir para baixo
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 2:27 am

bom .. pelo q percebi a galera vai mesmo pro ragnabr .

foi oq entendi pelo q rovan flw .. alem de kazu .. rovan .. money . .e mais 2 q estavam la em belem e descidiram ir pra um max99 ..

ainda tem .. bam ..ferrir .. nany ( vc ) eu .. lycan ( falei com ele agora no msn acabo de criar acc .. ) ainda tem o trevo q pode vir ou nao .. unkk flw q vai jogar mas sem se dedicar muito . e ainda tem o irmao do ban e a cunhada .. q ano sei sao ver kw pois ja tem acc no ragnabr .. somando ai ..

14 players .. ja e um começo né xDDD e da pra chamar o povo ainda ..

obs.: ja to la upando tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Nanyu
Administrador
Administrador
Nanyu


Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Data de inscrição : 06/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 4:23 am

upei bastante com o ly agora a pouco e jah arranjei uma dancer simpaticíssima pro clan (ela deu emp pra gente fazer o clan, vc n tava on).

O Momo e o kaz tb jah começaram, encontrei o momo on XD

Põe nessa conta ae nossa amada Chuva e acho que o Rafha tb^^
Ir para o topo Ir para baixo
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 9:59 am

huhull to ecitado ... ( vixi q gay ,, Oo ,, apenas força e expressao eu nao to ecitado de verdade ^^ ) kw se mexendo pra valer ..
vamo derruba o ragnabr .. nao ficara pedra sobre pedra ..
fazer historia em mais 1 clan ^^

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Nanyu
Administrador
Administrador
Nanyu


Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Data de inscrição : 06/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 12:53 pm

Bora logar todo mundo hoje à noite. Assim veremos a biba do nosso líder com o champz dele e enfim nasce a sede da família.

PS: brunno, dá uma olhada no fórum do Phx depois. /gg
Ir para o topo Ir para baixo
Rovan
Administrador
Administrador
Rovan


Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 04/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 3:13 pm

Chuva n vai pro br, vai de Meta mesmo, n gostou do server =/
Qru organizar essa parada.
Cliquem aki e falem nome do char, classe e build (Tanker, suporter blah blah blah)


https://kwklan.forumeiros.com/sobre-a-guild-f16/char-classe-build-t55.htm#261
Ir para o topo Ir para baixo
https://kwklan.forumeiros.com
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 6:45 pm

Bom galera .. vai ser ragnabr mesmo ..

Momo ja crio o clan .. entao .. e so procurar a galera on

Nanyu
Ferris Clow edit.: xDDD
Ban
HellLycan
Heigor
Joker²(eu)
Ogro²(eu)

quase sempre estamos on ..

[]'s


Última edição por em Dom Jan 13, 2008 2:45 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ferris The Clown
Poring
Poring



Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Data de inscrição : 07/01/2008

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 2:28 pm

Ele só errou meu nome ^^
Lá eu estou como Ferris Clown
Mais bele nos vemos in game!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AzulSky
Administrador
Administrador
AzulSky


Número de Mensagens : 27
Idade : 39
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 06/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 2:27 am


Oieee, nossa o que me interessou mesmo é a quantidade de Player ON, eu acho que deviamos ter um lugar assim pra fazer maior ainda a Fama da nossa guilda, e teremos muito de contar com a nossa maior habilidade, o Trabalho em Grupo! ^^

Afinal, seremos enfim dependentes um dos outros em relação as habilidades! Aonde forem, eu irei, com dificuldades mas eu sempre to lá pra alhar HAUhAuAHuaH!
Agora o lance agora seria selecionar os melhores dentre o server e criar uma enquete certo?
=)
=***
~Blue Kisses~
Ir para o topo Ir para baixo
http://ynimigos.blogger.com.br
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 9:56 am

naverdade nao azul;;; a galera ja escolheu o ragnabr ^^

nao por enquete ou coisa da tipo .. mas todo mundo logou la .. e fez char .. ai ja criaram a guild ..

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
AzulSky
Administrador
Administrador
AzulSky


Número de Mensagens : 27
Idade : 39
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 06/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 12:27 pm

tres horas da manhã eu nem li tudo hauahuahuahuah so a primeira pagina, meu cerebro tav com lag Shocked
valeus =x
=****
~Blue Kisses~
Ir para o topo Ir para baixo
http://ynimigos.blogger.com.br
AsterioN
Poring
Poring



Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Data de inscrição : 15/01/2008

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 3:49 pm

Galera maioria de vcs nao deve lembrar de mim + vo me apresenta no mania eu era AsterioN(Sou ainda hj) e tbm herdei o Ws Zangief que Money me deu e fiz a Evil Strikers com ele quem precisa de ajuda no BR me procure sou Lord 99 to full de ekips ja se preciarem de ajuda eu estarei la!
Heigor pode contar comigo para Kw eu tenho + ou - 10 bons jogadores acostumados com server 99 amigos meus do BRO que vao para onde eu for ou seja todos vao ser Kw!!!!!!

se me procurarem la PM KoraN esse e meu lord e meu Ws e AsterioN

bjs!!
Ir para o topo Ir para baixo
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 4:03 pm

Oo seria realmente de grande ajuda ^^ 99 ex Bro realmente fariam diferença . sem contar os 10 amigos do RagnaBr mais vc .. ^^

Vo mandar pm assim q logar hj anoite .. por enquanto Money nao ta logando pois esta viajando .. mas logo q retornar a belem ele vai voltar a liderar nosso clan .. por enquanto a galera esta upando e caçando equips ^^

Sobre vc no mania eu lembro do WS Zanguief naverdade quem q joga a mais de 2 anos nao se lembraria ??? xDD so nao sei se era vc no char pq .. aquela foi a acc com mais donos da historia do mania ^^


[]'s Gogo balançar o Ragnabr =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nanyu
Administrador
Administrador
Nanyu


Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Data de inscrição : 06/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 1:08 am

Sinceramente...

"Verdadeiro Desafio" é tertesão de continuar na KW.

Pregamos família, amigos, blahblahblah... e quem tpa no ragnabr? Quem tá logando? Ou tá todo mundo viajando pra SP?

Nada contra... mas se for pra existir um clã dependendo exclusivamente da presença do Irion... se KW for "Irion e Cia"... avisem logo, porque não quero perder meu tempo na mesma furada que foi o PhxRO. Nada contra a amizade e apego de vcs, pelo contrário. mas por favor, olhem "além de Belém". Mobilizamos todos, todos que querem defender a bandeira KW... deram a idéia, apoiamos... viemos... e cadê? Quem tá on-line? Basicamente ferris, Ban, Ly, Brunno e eu... curiosamente ninguém de Belém, que é quem em suma dicutiu e pôs a pilha de server99...

Enfim... achoq ue tá tudo meio confuso... to irritado, isso é mais um desabafo. Só em parece que galera tá de saco cheio de Ragnarok e nãos e tocou ainda... e outros deviam pensar se KW=Irion... pra mim não é. KW deveria ser o conjunto, oc arinho e respeito a cada um e todos. mas depende de UM para a massa vir... é fácil se sentir inútil...

Em suma: se for pra ser igual o phxro, avisa que eu saio logo. E decidam-se aos que cabem... Meta ou RagnaBR? Quem quiser ir pra um ou outro, pelo menos deixe explícito e sem voltas. Chuva jpa foi, boa sorte pra ela, mesmo (eu mesmo queria ir pra lá, mas tenho minahs ressalvas), mas deixar os manés aqui de molho esperando a galera começar... na boa, é foda...

Desculpa pelas palavras grossas, ams achoq ue falta MUITA consideração aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Naturo
Drops
Drops



Número de Mensagens : 12
Idade : 37
Localização : pelo mundo
Data de inscrição : 04/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 1:11 am

ja criaram cla no BR?
eu to la, a selan tbm, mas nao sei mais de ninguem la alem do Ferris que ja falei com ele
tava quase formando um cla para juntar a galera enquanto o money nao faz o char dele la, mas se formou blz
to com um kina o nick é NaTuu
manda pm
em relaçao ao( esqueci o nome do cara que tem um lk full) é um boa se puder dar essa ajuda sera bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 9:26 am

Boa naturo .. isso ja daria uma tremenda força ..
+2 players q tao jogando o clan vai se reunindo aos poucos ..
nao sou de floodar aqui no forum da familia nao .. mas o nany nao ta toa errado ..

entoa contabilizando .. Nanyu , Virgem aos 45 ( eu ) HellLycan , ban ( Eternalsongs ) , Ferris Clow , Naturo , Selan + uma guispy louca la ..
gogo chamar os outros membros ^^

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Rovan
Administrador
Administrador
Rovan


Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 04/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 12:58 pm

Tow muito ocupado pra jogar, quando logo logo d noite(tow trabalhando e minha irma ta fazendo trabalho de Mestrado dela)
Mesmo assim já tow lvl 75 já com infiltradora.
O devil ta logando tb, ultima vez q eu vi ele tava 91 sin.
O q ta faltando é conectar a todos.POr exemplo.No dia q encontrei o devil on, ele flw q tinha emp pra criar um clan.Falei pra ele criar e o resultado foi.
Ta eu, devil, Toshiya(aki de Belém) e o Taykyo(tb d Belém)
C organizarmos um dia pra por todos num clan vcs vao ver q estamos logando sim.Toda vez q logo eu procuro pelo Ferris, Joker² e etc.Só n ta batendo os horarios.
Tow meio desanimado de jogar + é por um motivo...Aki em ksa tá um pé no saco o pc.N consigo mobar direito e tow morrendo pra travada d video.Em fevereiro espero ter a grana pro meu novo pc. AI vai ser uma alegria só.E tow economizando pra n ir em lan(Por sinal o devil ta jogando de lan).
No mas, fiquei tao chateado qt o Nany pelo PHXRO, até falei com Irion e com a galera aki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kwklan.forumeiros.com
AzulSky
Administrador
Administrador
AzulSky


Número de Mensagens : 27
Idade : 39
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 06/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 1:12 pm

Ahhh, quem nunca investiu de forma incorreta? O PhxRo foi um investimento improvavel, mas enfim, eu comecei hoje no RagnaBR, e não vou logar constante, to sem PC em casa, mas vou me coçar pra ir atrás de CPU, enfim... parei de pagar LAN pra jogar Rag. Devil ta upando que nem condenado na prisão malhando UAHUAHAUhaU então tenham paciencia meu povoooo, acho que dessa vez vai, e vai ser pra valer, assim eu espero!
^^
=)
=***
~Blue Kisses~
Ir para o topo Ir para baixo
http://ynimigos.blogger.com.br
brunno
Administrador
Administrador
brunno


Número de Mensagens : 94
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2007

Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 1:22 pm

Bom .. ja recrutei o Rovan e o amigo dele ..

axo q foi so um desencontro .. mas o nanyu nao ta errrado nao ..

pq nos estamos na KW criada pelo Heigor .. ou pelo menos o lider e Heigor so nao sei se e o irion mesmo .. ^^ ai .. como ele e ai de belem e tem mais contato ocm v6 .. nunca iriamos imaginar q v6 nao estavam sabendo =D ..

mas vamos as contas ..

brunno escreveu:


entoa contabilizando .. Nanyu , Virgem aos 45 (
eu ) HellLycan , ban ( Eternalsongs ) , Ferris Clow , Naturo , Selan +
uma guispy louca la ..


[]'s

+ Rovan e o amigo dele q recrutei .. falta recrutar o outro amigo e o devil + o Azul .. cmo todos podem recrutar isso nao via ser problema ^^

so ai ja sao 13 q estao logando .. + Heigor e ichigo q nao logam mas ja estao la ..

ainda falta recrutar o Asterion e os amigos deles q disseq vinham ..

[]'s . a familia vai quebra tudo no ragnaBR ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Verdadeiro desafio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro desafio   Verdadeiro desafio - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Verdadeiro desafio
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kings of War :: Geral :: Fórum da Kings-
Ir para: